R2Games

GAMES

STORE
Games Hub
CASASetembro 2022 - Game Hollywood anuncia que Eternal Fury (Html 5) suporta português.
Setembro 2022 - Game Hollywood anuncia que Eternal Fury (Html 5) suporta português.

O português é um dos muitos idiomas suportados adicionados ao jogo este ano, embora tenhamos muito orgulho de incluir. É um objetivo central dos desenvolvedores e editores fornecer uma melhor experiência de jogo para jogadores em todos os lugares. Os jogadores podem se encontrar e socializar sem as limitações das barreiras linguísticas no jogo.


Para jogar e curtir Eternal Fury em português, acesse Game Hollywood Games.


Tudo sobre Eternal Fury
Eternal Fury é um RPG clássico baseado em turnos disponível para celular e PC. Ele pega os melhores elementos do gênero SLG e os funde com o RPG e o MMO. Os elementos sociais multijogador massivos criam um cenário imersivo à medida que os jogadores assumem os papéis de avatares de Prometheus – juntando-se à grande luta dos castelões contra os demônios.


Os jogadores escolhem entre as classes principais de Cavaleiro, Arqueiro e Mago, depois personalizam e fortalecem seus personagens por meio de um vasto catálogo de equipamentos. Nenhum grande aventureiro prospera sem uma equipe. Os jogadores podem convocar uma equipe épica de até 24 mercenários - cada um com formações diferentes e habilidades especiais únicas.


Além disso, os jogadores podem gastar pontos de talento para melhorar os atributos das habilidades, aprender muitas novas habilidades da árvore de habilidades e até mesmo despertar habilidades lendárias.


Os jogadores precisarão de todas essas habilidades quando enfrentarem outros jogadores em intensas batalhas PvP. Aqueles que tiverem sucesso com mais frequência se encontrarão subindo nas fileiras em direção ao topo – reivindicando a glória eterna como o rei dos reis.